Calvice

Transplante capilar

As clínicas que fazem o tratamento da alopecia levam muito tempo para dar resultado e são muito caras. Há no mercado um novo método de transplante capilar sendo desenvolvido por uma empresa de biotecnologia apoiada pelo governo de Londres. A empresa já testou seu método com sucesso e pretende tornar automática a fórmula para que seja possível beneficiar maior número de pessoas.

O processo cultiva em laboratório células de cabelo extraídos da nuca do paciente para que sejam posteriormente reimplantados nos mesmos. O método que serve para ser usado tanto por homens como por mulheres, ainda levará três anos para que esteja à disposição do público. O tratamento se utiliza de um robô que armazena e cultiva em laboratório células de folículo de pêlo e pretende tornar sua produção comercialmente viável. Após 2 meses no laboratório, milhões de células são geradas.

O método que foi testado em sete homens, ofereceu resultados positivos em cinco deles. Na utilização do método, extraem-se em uma cirurgia as células de pêlo da nuca, que neste local existem em quantidade, e que são cultivadas e reproduzidas em laboratório. A cirurgia dura em torno de meia hora. Nela as células são injetadas no couro cabeludo e muitas delas proporcionarão novos folículos.

A pior parte do tratamento são as injeções, em torno de mil, mas feitas com anestesia local. Os primeiros voluntários que se candidataram à cirurgia, usando uma área de raio de 2 cm aproximadamente, viram crescer os pêlos em número de 66.

Para mais informaçao sobre o Implante Capilar visite implante-capilar.com

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum